Rafting no Rio Cubatão Sul - IM428

A partir de 83 pontos

Santa Catarina - Santo Amaro da Imperatriz

O rafting se inicia no poço da Ilha do Tatu com as explicações e treinamento. Logo começa a primeira corredeira, “Via Expressa”, seguida pela “Meio Metro” até um belo poço de águas límpidas. A continuação é pela corredeira do Chinês, e nos Seis Manés já vamos ver a ponte de Caldas. Antes enfrentamos ainda a Fliperama e passamos por baixo da ponte de Caldas. Depois sobra tempo para curtir a paisagem nos próximos dois quilômetros, até a corredeira do Careca, e depois águas calmas até o Poço Azul junto ao salto.

Inclui atividade de rafting com acompanhamento de guias especializados e todo o equipamento de segurança (capacetes e coletes salva-vidas). O rafting tem nível II, ideal para iniciantes e família. Não inclui transporte até o local, refeições, bebidas e demais gastos pessoais. A atividade tem duração aproximada de 01h30.

Observações
* Nossos preços são referenciais e podem sofrer alterações sem prévio aviso.
** Os agendamentos serão realizados com, no mínimo, sete dias úteis de antecedência. Para reagendamento será cobrada uma taxa de 60 pontos.
*** Em caso de cancelamentos e alterações, poderá haver cobranças de multas conforme políticas dos fornecedores.

Informações Adicionais
O local possui vestiários e duchas de água quente. Recomendamos levar toalha e roupa de banho; roupas e tênis que possam ser molhados e uma muda de roupa e calçados extra.
A experiência está sujeita às condições atmosféricas, mas pode ser realizada com chuva.


Agência de Marketing Digital agência digital em são paulo agência digital agência vtex